A Paraíba o tempo todo  |

Bruna Marquezine chora com declaração de Neymar: “Nosso amor vai superar tudo”

 Mais apaixonada do que nunca, Bruna Marquezine se derreteu em lágrimas após assistir à declaração do namorado Neymar para ela. No palco do Domingão do Faustão (Globo), a atriz não segurou o choro ao ouvir o craque do Barcelona dizer que a ama.

 

Separados pela distância entre Rio e Barcelona, Neymar não poupou elogios à namorada, finalista da Dança dos Famosos, e convocou Bruninha para passar uns dias com ele na Espanha.

 

– Então, quero dizer que estou com muita saudade, espero que você venha logo para cá. Faustão, agora libera ela, deixa ela vim pra cá. E dizer que eu te amo e parabéns por tudo aí. Você merece tudo de melhor nessa vida.

 

Depois da declaração do amado, Bruna chorou no palco e contou com o apoio dos amigos Tiago Abravanel e Carol Castro, que também foram homenageados. A gata teen contou que, sempre que vai a Barcelona, fica apenas um dia e já volta para o Brasil.

 

Apesar de a distância complicar o romance dos dois, Bruninha exaltou o amor que sente por Neymar.

 

– Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso.

 

Na última vez que Neymar esteve no Brasil, ele e Bruna Marquezine se encontraram em Brasília para matar as saudades após o amistoso da Seleção Brasileira contra a Austrália.

 

 

R7.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe