Por pbagora.com.br

 Mais apaixonada do que nunca, Bruna Marquezine se derreteu em lágrimas após assistir à declaração do namorado Neymar para ela. No palco do Domingão do Faustão (Globo), a atriz não segurou o choro ao ouvir o craque do Barcelona dizer que a ama.

 

Separados pela distância entre Rio e Barcelona, Neymar não poupou elogios à namorada, finalista da Dança dos Famosos, e convocou Bruninha para passar uns dias com ele na Espanha.

 

– Então, quero dizer que estou com muita saudade, espero que você venha logo para cá. Faustão, agora libera ela, deixa ela vim pra cá. E dizer que eu te amo e parabéns por tudo aí. Você merece tudo de melhor nessa vida.

 

Depois da declaração do amado, Bruna chorou no palco e contou com o apoio dos amigos Tiago Abravanel e Carol Castro, que também foram homenageados. A gata teen contou que, sempre que vai a Barcelona, fica apenas um dia e já volta para o Brasil.

 

Apesar de a distância complicar o romance dos dois, Bruninha exaltou o amor que sente por Neymar.

 

– Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso.

 

Na última vez que Neymar esteve no Brasil, ele e Bruna Marquezine se encontraram em Brasília para matar as saudades após o amistoso da Seleção Brasileira contra a Austrália.

 

 

R7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.