A Paraíba o tempo todo  |

Brasileiros estreiam no tapete vermelho de Cannes hoje

Com uma presença mais discreta do que na edição do ano passado, quando teve “Ensaio sobre a cegueira” e “Linha de passe” na disputa pela Palma de Ouro, o Brasil pisa pela primeira vez, nesta quinta-feira (21) no tapete vermelho do Festival de Cannes. Parte da mostra Un Certain Regard, o longa-metragem “À deriva”, de Heitor Dhalia, será exibido com a presença de todo o elenco nesta tarde na riviera francesa.

Débora Bloch, Cauã Reymond e Vincent Cassel, entre outros, estão no elenco de “À deriva”, um drama sobre uma família em dissolução visto pelos olhos de uma menina de 14 anos. O longa de Dhalia, mesmo diretor de “O cheiro do ralo” e “Nina”, foi filmado em uma praia de Búzios, no Rio de Janeiro

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe