Adriana Bombom foi com um superdecote ao aniversário de 18 anos do MC Gui na noite desta quarta-feira, 18, em São Paulo. Ela estava acompanhada do namorado, o empresário Adrien Cunha, que confessou ter ciúmes da apresentadora. “Mas a grande maioria das pessoas “, garantiu ele.
Bombom e Adrien namoraram há 20 anos e agora se reencontraram. Os dois planejam se casar ano quem. “Em junho ou julho vamos fazer a festa de noivado
Será para 350 convidados, por volta de R$ 200 mil”, contou ela, que quer uma cerimônia clássica: “Claro que quero casar de véu e grinalda”.
Se pensa em ter mais filhos – Adriana tem duas meninas se seu casamento com Dudu Nobre -, a apresentadora ainda não faz planos. “Ele já tem dois filhos. Queremos curtir, namorar”.
Ego
Começa nesta terça-feira (17) mais uma etapa do período de defeso do caranguejo-uçá na Paraíba.…
O Serra Branca SAF confirmou, nesta segunda-feira (16), o desligamento do técnico Roberto Maschio do…
Os moradores de 75 cidades do Sertão da Paraíba devem redobrar os cuidados com a…
A folia no Carnaval Tradição de João Pessoa precisou ser suspensa por precaução na noite…
A Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (17), no…
Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…