A Paraíba o tempo todo  |

Bloco Muriçoquinhas e Bloco da Melhor Idade desfilam nesta segunda

A folia continua no pré-carnaval de Pessoa e para toda a família. O bloco infantil Muriçoquinhas acontece junto do bloco da Melhor Idade, festa voltada para pessoas idosas.

A programação do Muriçoquinhas traz como atrações Mundo Bita, A Barca Maluka, orquestras de frevo e artistas circenses. A concentração do bloco está prevista para às 16h, na Avenida Epitácio Pessoa com a Rua Prefeito José Leite. O início do desfile será às 17h30.

Já o Melhor Idade acontece às 18h, no Busto de Tamandaré, em Tambaú. O bloco traz como atrações Gracinha Teles e uma orquestra.

Muriçoquinhas

O Muriçoquinhas é a versão infantil do bloco Muriçocas do Miramar, um dos maiores do período pré-carnaval em João Pessoa. O desfile traz temáticas relacionadas ao universo das crianças, problematizando questões como o trabalho infantil.

Inicialmente, o bloco fazia um pequeno percurso com uma orquestra de frevo de cinco pessoas, mas foi crescendo e atraindo cada vez mais famílias, passando a desfilar na Avenida Epitácio Pessoa.

Durante os desfiles, o Muriçoquinhas se junta ao Melhor Idade, promovendo o encontro de gerações durante as festas de carnaval.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe