A Paraíba o tempo todo  |

Bloco ‘Cada um com seu caneco’ agita o Centro Histórico nesta terça

Visando animar o público e conscientizar sobre a sustentabilidade, o bloco ‘Cada um com seu caneco’ agita os foliões no Centro Histórico da Capital nesta terça-feira (25). A concentração acontece na Villa Sanhauá, a partir das 15h.

O bloco nasce propondo mais que alegria, mas chamando atenção para um tema muito importante e atual, a sustentabilidade. “Decidimos fazer um bloco para trabalhar com o tema sustentabilidade, buscando evitar sujeiras nas ruas, onde cada um traz um caneco, literalmente. Vamos brincar com uma mensagem”, disse Luciano Dantas, presidente do bloco.

A Dj Dany Andrade está entre as atrações do ‘Cada um com seu caneco’. A artista já fez a abertura de shows de Los Hermanos, Cordel do Fogo Encantado, Nando Reis, Ana Carolina e Vanessa da Mata, além de comandar pistas em Maceió, Salvador, Aracaju, Recife, Natal, entre outras cidades. Outras atrações como Gambiarra do Frevo e Capital do Frevo também animam o bloco.

O trajeto do bloco tem início na Villa Sanhauá e segue até a Praça Napoleão Laureano.

PB Agora

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe