Começa hoje a 14ª Bienal Internacional do Livro do Rio. O evento espera atrair 600 mil visitantes até 20 de setembro.
Este ano houve um incremento na programação cultural. Além do tradicional Café Literário, foi criado um espaço de leituras a cargo do ator Paulo José, que vai reunir estrelas (Marília Pêra, Tony Ramos e Renata Sorrah).
Também há uma área para crianças, de 800 m².
Os EUA são o país homenageado, com 12 dos 18 convidados internacionais. Comparecem o irlandês Joseph O’Neill, o israelense David Grossman, a indiana Thrity Umrigar e o britânico Andrew Keen, além do quadrinista Dash Shaw. O evento também aposta em autores best-sellers, como Bernard Cornwell e Meg Cabot.
Organizador da Bienal e diretor-presidente da Objetiva, Roberto Feith diz que “o desafio foi renovar”. “Já alcançamos um fluxo perto do limite físico”, diz.
Folha
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…