A Paraíba o tempo todo  |

Bieber é investigado por agressão

O cantor Justin Bieber está sendo investigado por agressão com uma arma de brinquedo pela polícia do Canadá, segundo informações do site TMZ. Uma segurança que trabalhou num show dele em Ottawa, no Canadá, em novembro do ano passado, o teria acusado de agressão.

A suposta vítima contou aos policiais que foi atingida por alguma coisa. No entanto, fontes contaram ao site que Justin estava brincando com uma arma de brinquedo com seus irmãos, Jaxon e Jazmyn, quando um dos dardos de plástico escapou e atingiu a funcionária.

A segurança não gostou da “agressão” e foi comunicar à equipe de Bieber, além de registrar boletim de ocorrência. Segundo o TMZ, a polícia está levando o caso a sério e algumas pessoas que trabalhavam no evento estão sendo entrevistadas.

 

POP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe