Beth Szafir pode ter uma surpresa para pagar, avaliada em R$350 mil,, após sair do reality show “Aprendiz Celebridades”, comandado por Roberto Justus . De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a mãe de Luciano Szafir adquiriu a dívida em uma briga judicial que foi iniciada em 1999, pela dentista Miriam de Barros Domingues. De acordo com a publicação, os advogados da dentista pediram a penhora do que Beth tem a receber da Record, tanto pelo cachê por sua participação quanto pelo prêmio final.
O motivo do processo deve-se a uma compra feita por Miriam, um apartamento da construtora Alga Empreendimentos Imobiliários, na região de Santana, em São Paulo, que pertence à Beth e seu marido Gabriel Szafir. A dentista não teve condições de continuar pagando as parcelas do imóvel e precisou rescindir o contrato.
No entanto, a construtora alegou falência e o retorno das parcelas do imóvel já pagas deveriam ser devolvidas pelos sócios da empresa, no caso Beth e o marido.
Os advogados de Miriam abriram um pedido oficial para que recebimentos da socialite fossem depositados para a dentista. O prêmio final da atração da Record, que traz diferentes personalidades, é de um milhão de reais.
Pure People
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paróquia Jesus Cristo Rei, localizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi alvo…
A comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, tenente-coronel Viviane Vieira, tornou público nesta…
Na noite dessa segunda-feira (29), um jovem de 19 anos foi ferido no rosto após…
O líder da oposição na Câmara dos Deputados, Cabo Gilberto (PL) revelou detalhes da reunião…
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), responsável pela fiscalização do uso do solo público na…
Os VLTs de João Pessoa terão funcionamento em horário especial durante o período de Ano…