O ator Brad Pitt e o diretor Quentin Tarantino causaram frisson ao cruzar o tapete vermelho do 62º Festival de Cannes nesta quarta-feira (20), para a pré-estréia mundial do filme ‘Inglorious Basterds’. O filme concorre à Palma de Ouro e conta a história de um grupo de soldados judeus americanos que se move pela Europa promovendo atos de vingança contra os oficiais nazistas.
Pitt e Tarantino posam com a atriz alemã Diane Kruger durante apresentação da equipe de ‘Inglorious Basterds’ em Cannes. No longa-metragem, Pitt interpreta o tenente Aldo Raine, um militar americano que escala uma tropa de elite formada por soldados judeus para se vingar dos ataques nazistas na Europa. Batizados de “Os bastardos”, os integrantes do grupo têm como missão recolher os escalpos de, pelo menos, cem oficiais nazisats cada um.
Quentin Tarantino brinca com as atrizes Malanie Laurent, da França, e Diane Kruger, da Alemanha. O diretor americano foi o vencedor do festival em 1994 por ‘Pulp Fiction’. Na edição de 2009, ele é o único representante americano na disputa.
G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e a Liga Carnavalesca de João Pessoa realizam,…
Banhistas e frequentadores da praia do Bessa registraram, nesta sexta-feira (16), mais um caso de…
O vereador de João Pessoa Marcos Henriques (PT) comentou, nesta sexta-feira (16), a transferência do…
O diretório municipal do PSB em João Pessoa está sob nova direção. Em solenidade realizada…
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) criticou, nesta sexta-feira (16), a decisão que determinou a…
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, confirmou que o…