A Paraíba o tempo todo  |

“Bela Noite para Voar” estreia hoje nos cinemas

Com as filmagens prontas desde 2003, chega hoje às salas de cinemas de todo o País o filme Bela Noite Para Voar. José de Abreu, que também está em cartaz com o filme O Menino da Porteira, interpreta o presidente Juscelino Kubitschek. Mariana Ximenes, Marcos Palmeira, Cassio Scarpin e Wolf Maia também são do elenco.

 

O filme é uma ficção que acompanha 24 horas na vida de JK enquanto presidente. Inspirado nas tentativas de golpe que Juscelino sofreu, a história se passa durante uma das viagens de avião que o presidente fazia pelo País. Momentos como a decisão de construir Brasília, o rompimento com o FMI e a visita aos trabalhadores que construíam a capital são mostrados em forma de flashback.

 

Mariana Ximenes interpreta a amante do presidente, que mora em Belo Horizonte e é chamada apenas de Princesa.

estadao.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe