Categorias: Cultura

Beckham nega que será o próximo 007

 David Beckham seria, realmente, um James Bond de respeito. Bonito, charmoso, britânico e uma celebridade de longa data. Porém, o ex-jogador jogou um balde de água fria para quem gostaria de vê-lo como o próximo 007.

 

Os rumores de que o maridão de Victoria Beckham vestiria o smoking e ficaria a serviço da rainha surgiram no Twitter, em posts que diziam que ele era um dos nomes cotados para viver o personagem que já foi de nomes como Sean Connery, Pierce Brosnan e do atual Daniel Craig.

 

Um representante de Beckham, em entrevista ao Daily Mail, confirmou que ele não pretende dar mais este passo em sua carreira tão cedo, apesar de ter se divertido nas vezes em que teve de atuar. O bonitão fez uma participação especial no longa Knight Of The Roundtable, digirido por Guy Ritchie.

 

Quem

Últimas notícias

Cícero Lucena recebe apoio de lideranças do Conde e Pitimbu para o Governo do Estado

Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…

4 de fevereiro de 2026

Lucas Ribeiro avança em articulações e fortalece palanque governista em Cabedelo

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…

4 de fevereiro de 2026

Às vésperas da janela partidária, PSB enfrenta turbulência e busca reconfigurar sigla para 2026

O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…

4 de fevereiro de 2026

Federação Brasil da Esperança define estratégia eleitoral na Paraíba e deve anunciar apoio ao Governo até março

A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…

4 de fevereiro de 2026

Léo Bezerra pede respeito à direção do PSB e diz que ainda aguarda reunião com João Azevêdo

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…

4 de fevereiro de 2026

Presidente da CMJP prevê ano de intensos debates e diz que não permitirá que eleição prejudique trabalhos legislativos

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…

4 de fevereiro de 2026