A Paraíba o tempo todo  |

BBB13: Natália aceita pedido de namoro de Yuri

 Natália e Yuri estão deitados em um dos futons da Festa Yemanjá conversando. O papo do casal é sobre a relação deles no confinamento. “Você gosta de mim?”, quer saber o goiano. A gaúcha confirma que gosta do brother e continua. “Não sou tua ficante”, dispara, para chamar a atenção do goiano. “Você é o que minha?”, ele quer saber. Natália explica. “Vai depender do seu comportamento”.

Yuri vai direto ao assunto: “Você quer namorar comigo?”. A sister espantada questiona: “Sério?”. O veterano continua: “Te perguntei! Eu estou te perguntando é para dar uma resposta. Se o respeito continuar”. A gaúcha aceita o pedido e Yuri pede para ela responder: “O que você é minha? Fala o que você é minha?”. Natália responde: “Namorada”.

 

Os dois veteranos engataram romance no confinamento na quarta festa da casa. Depois do primeiro beijo, eles chegaram a romper a relação, na Festa Hipnose, na madrugada da última quarta-feira. Depois de fazer as pazes, continuam a relação firme e forte no jogo. Na última noite, eles protagonizaram cenas quentes no Quarto Brechó, com muitos movimentos sob os lençóis.

 

 

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe