A Paraíba o tempo todo  |

BBB: Amanda tira biquíni

Amanda chega ao lado externo e avisa aos brothers: “Promessa é dívida”. Luan ajuda a sister a tirar o roupão. Ela sai correndo e pula na piscina com as mãos tapando os seios. Angélica e Tamires também entram na piscina para comemorar com a empresária. Veja mais cliques desse momento aqui!

Após ir para a berlinda, no último domingo, com Mariza e Aline, a empresária prometeu que pularia sem a parte de cima do biquíni na piscina, caso não fosse eliminada. Quem saiu do jogo nesta terça-feira (17), foi a mineira Aline, com 53% dos votos.

 

 

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe