Assim que entraram no “Big Brother Brasil 13”, já pintou uma faísca entre Kléber Bambam e Marien. Apesar disso, o campeão da primeira edição do reality desistiu logo na primeira semana e acabou com o clima de romance. Mas, na última terça-feira, dia 12, foi a vez da dançarina cair fora do programa, eliminada no paredão contra Eliéser e Fernanda, e novamente abrir a possibilidade de rolar algo.
Sem se abalar, assim que colocou os pés para fora da “casa mais vigiada do Brasil”, a mineira sacudiu a poeira e já foi aproveitar a noite do Rio de Janeiro. De acordo com a coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra”, ela foi curtir a liberdade justamente em um jantar romântico com Bambam.
Depois de saírem do restaurante discreto, os dois teriam ficado. Sem perder tempo, a gata marcou presença na comemoração do aniversário do suposto affair, que aconteceu numa casa de shows da Barra da Tijuca. Será que vai dar namoro?
POP








