A Paraíba o tempo todo  |

Banda americana organiza shows por Twitter

O grupo musical americano, Jimmy Eat World, organiza shows pelo Twitter.

O fã pode enviar uma mensagem para @jimmyeatworld #, seguido pela data do show (ano, mês e dia) que ele gostaria de saber mais informações ou simplesmente comentar.

Até mesmo, pedir música que eles colocam no set list do show. De acordo com os seguidores do grupo, que já são 84 mil, eles cumprem o que está escrito no serviço de microblogging.

Para quem deseja se comunicar com a banda, é bem fácil. Veja um exemplo: “@jimmyeatworld#20090401 vocês tocaram músicas do primeiro CD no show de Nova York?” Os acessos de cada dia e concerto, então, poderão ser acessados na página do Jimmy Eat World, separados pelas palavras-chave.

Com essas mensagens, os músicos colocam as canções pedidas no set list dos shows e no próprio Twitter, para quem atiçar os fãs.
 

 

Época

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe