Cora (Marjorie Estiano) consegue subir no carro alegórico e avisa a Zé (Alexandre Nero) que ele precisa fugir, já que a “morte” está chegando. Mas o Comendador não dá ouvidos para a maluca. Quando eles menos esperam, o homem fantasiado de morte atira em direção a Zé, mas Cora consegue entrar na frente e é baleada.
Cora, que está perdendo muito sangue, pede um beijo a Zé. O Comendador dá um beijão de cinema na maluca e ela diz: “Vou morrer donzela, Zé! Depois de tanto que me guardei pra ser sua. Não é justo!”.
Enquanto isso…
Xênia (Elaine Mickely) não perde as esperanças de ser rainha de bateria no lugar de Juju (Cris Vianna). Junto com Pietro (Eduardo Spinetti), ela arma uma batida de carro para que a beldade não consiga chegar a tempo do desfile da União de Santa Teresa.
Mas o plano de Xênia não dá certo e Juju chega deslumbrante para desfilar à frente da bateria. Antoninho (Roberto Bonfim), que não é bobo, logo percebe que foi Xênia quem armou toda a confusão e a castiga: “Você vai desfilar, vai ajudar a empurrar o carro alegórico do Comendador. Este é o seu castigo”.
GShow
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia…
Instaladas por toda a cidade pela Prefeitura de João Pessoa com foco na segurança pública,…
Na noite dessa sexta-feira (23), moradores do bairro de Paratibe, na Zona Sul de João…
Na Paraíba, lideranças das duas siglas especulam sobre quem vai ficar com a responsabilidade de…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, divulgou um vídeo nessa sexta-feira…
O governador João Azevêdo e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, participaram, nesta sexta-feira (23),…