A Paraíba o tempo todo  |

Baleada, Cora pede beijo a Zé

 

Cora (Marjorie Estiano) consegue subir no carro alegórico e avisa a Zé (Alexandre Nero) que ele precisa fugir, já que a “morte” está chegando. Mas o Comendador não dá ouvidos para a maluca. Quando eles menos esperam, o homem fantasiado de morte atira em direção a Zé, mas Cora consegue entrar na frente e é baleada.

Cora, que está perdendo muito sangue, pede um beijo a Zé. O Comendador dá um beijão de cinema na maluca e ela diz: “Vou morrer donzela, Zé! Depois de tanto que me guardei pra ser sua. Não é justo!”.

 

Enquanto isso…

 

Xênia (Elaine Mickely) não perde as esperanças de ser rainha de bateria no lugar de Juju (Cris Vianna). Junto com Pietro (Eduardo Spinetti), ela arma uma batida de carro para que a beldade não consiga chegar a tempo do desfile da União de Santa Teresa.

Mas o plano de Xênia não dá certo e Juju chega deslumbrante para desfilar à frente da bateria. Antoninho (Roberto Bonfim), que não é bobo, logo percebe que foi Xênia quem armou toda a confusão e a castiga: “Você vai desfilar, vai ajudar a empurrar o carro alegórico do Comendador. Este é o seu castigo”.

 

 

GShow

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe