A Paraíba o tempo todo  |

Bairro do Róger realiza tradicional apresentação da “Paixão de Cristo”

Com os apoios de todas as Pastorais da Igreja Católica, da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e do vereador Tavinho Santos (PTB), líder do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na Câmara pessoense, o Bairro do Róger realiza, nesta sexta-feira (10), a 18ª edição de sua ‘Paixão de Cristo’, a partir das 19h, no Campo do Onze.

A realização é da Paróquia Santa Terezinha e da Comunidade Santa Rita de Cássia e cerca de duas mil pessoas estão sendo aguardadas para acompanhar a encenação protagonizada pelo Grupo de Teatro Santa Rita de Cássia. As apresentações ocorrem desde o ano de 1992.

De acordo com a coordenadora do evento, Carla Andréa, a peça vai contar a história de Jesus Cristo da forma mais tradicional possível, mostrando a sua trajetória desde o nascimento até a sua prisão, julgamento, paixão, morte e ressurreição. “Todos os anos, temos atraído um público médio de duas mil pessoas e a peça faz parte do trabalho de evangelização da nossa comunidade”, destaca Carla.

Todos os atores amadores que atuam na ‘Paixão de Cristo’ do Róger são jovens residentes no bairro e das comunidades vizinhas. “O trabalho é muito bem feito e quem for prestigiar vai se emocionar mais uma vez”, garante a coordenadora.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe