Categorias: Cultura

Avenida Brasil: Jorginho descobre que foi Max que assaltou a mansão

PUBLICIDADE

Jorginho (Cauã Reymond) e Max (Marcello Novaes) vão sair no tapa em “Avenida Brasil”. O jogador fica irado ao saber que o malandro foi responsável pela tentativa de roubo na casa de seus pais e vai tirar satisfação.

Numa discussão com Nina (Débora Falabella), a cozinheira diz ao jogador que tem certeza que Max contratou Lúcio (Emiliano D’Ávila) para assaltar a mansão e que Janaína (Claudia Missura) pode provar o que ela está dizendo. Bravo com a antiga namorada, Jorginho diz que não acredita nela, mas resolve checar com a outra empregada.

O atleta vai à casa da empregada e a pressiona. “Eu quero saber só uma parada, Janaína. O que você sabe sobre aquele assalto lá na casa do meu pai? O que o Max teve a ver com o assalto, não teve? Foi armação dele, não foi? Teve o dedo dele naquele assalto, não teve? Foi ele que planejou tudo?. A empregada fica nervosa e Jorginho percebe que ela está escondendo alguma coisa. Ele, então, pergunta porque ela está protegendo o malandro.

Sem saída, Janaína diz que foi Lúcio quem entrou na casa para roubar. A arrumadeira confirma que foi Max quem colocou seu filho lá dentro da mansão para afanar o cofre. “Não conta pra ninguém, Jorginho! Se esse caldo entornar, quem vai pagar o pato é o pobre do Lúcio!”, diz a empregada, já chorando. “Se eu não falasse, eu ia acabar ficando maluca! Essa história tava me deixando arrasada! Não aguentava mais ficar calada, vendo tudo isso! Mesmo que eu perca o meu emprego… Mesmo que o meu filho acabe na cadeia… Não pode ter nada pior do que a agonia que eu tava sentindo! Eu não nasci pra isso, não!”, completa.

Pelo colarinho

Jorginho afirma que vai dar um jeito nisso e que seu problema é só com Max. Ao sair da casa da empregada, o jogador vai direto na mansão e, no impulso, dá um tapa no copo de cerveja do malandro. Ele pega o marido de Ivana (Letícia Isnard) pelo colarinho. “Desgraçado, nojento, cafajeste! Eu tenho nojo de você, nojo! Cala a boca, verme! Teus dias de folga nessa casa acabaram. Eu vou contar pra todo mundo quem você é!”, brada o atleta.

Max acha que o rapaz está falando sobre Nina e tripudia. “Sai pra lá, garoto! Se a Nina não te quer, é porque tu é um mané! Eu não tenho nada com a tua namoradinha. Sou bem casado com a sua tia, marido fiel…”, discursa o cafajeste, sendo interrompido pelo jovem: “Um ladrãozinho barato é isso que você é! Ladrão!”.

Isso faz o cafajeste perceber que a história com ele é outra. “Você e o Lúcio tentaram assaltar essa casa. Eu sei de tudo! Ladrão, marginal, gigolô! “, brita Jorginho, que é atingido com um soco por Max. O jogador levanta e parte para cima do malandro, que durante a briga, acabam quebrando quase a sala toda. Na luta, Jorginho acaba levando a pior.

Neste momento, a família Tufão entra na sala e o ex-jogador já vai separando a briga. Todos ficam estupefatos com a situação e Muricy (Eliane Giardini) quer saber o motivo da confusão. “Ele tava metido naquele assalto aqui de casa! Eu descobri tudo. Foi ele! Mas como ele é um lambão, não desligou o alarme do cofre direito e o plano falhou. Eu descobri tudo!”, dispara o jogador.

Max garante que o rapaz está mentindo e que está fazendo isso porque não gosta dele, não gosta da família. “Quer desestabilizar todo mundo, criar um inferno nessa casa. É um frustrado que não deu certo como jogador nem como homem!”, ofende o malandro. Jorginho rebate: “E o que é que é “dar certo” pra você, Max? Arrumar uma família de otários que te sustenta? Você é um bandido!”

Carminha manda o amante calar a boca, mas ele continua e diz que a vilã errou trazendo “esse alucinado” para dentro de casa. E que devia ter deixado o rapaz apodrecer no lixo. Tufão (Murilo Benício) manda a confusão terminar, só que o malandro afirma que só deu para Jorginho o que Tufão devia ter dado a muito tempo: uma boa lição, já que o maluco precisa de limites. O ex-jogador fica possesso e diz ao cunhado que se ele encontar um dedo novamente em seu filho, ele o mata.

Extra Online
 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Emoção e talento encantam público no Festival de Ginástica Artística do Campeões do Amanhã

Um espetáculo de talento e movimento encantou o público presente nas arquibancadas do ginásio do…

27 de abril de 2024

Jovem é morto em barbearia no Litoral Sul da Paraíba logo após fazer live

As polícias Civil e Militar estão investigando o assassinato de um jovem conhecido apenas como…

27 de abril de 2024

“Facilitador do acesso ao Ensino Superior” comemora Wilson Filho após publicação de lei do passe livre no dia do Enem

O deputado estadual Wilson Filho expressou sua satisfação com a promulgação de uma nova lei,…

27 de abril de 2024

Alerta de chuvas intensas para Litoral e Agreste da Paraíba é emitido pelo Inmet

Neste sábado (27), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta amarelo para…

27 de abril de 2024

Homem é detido pela Polícia Federal com R$ 1.000 em notas falsas em Patos

Um homem foi detido pela Polícia Federal em Patos, no Sertão da Paraíba, após ser…

27 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

27 de abril de 2024