Daniela Escobar teve duas vitórias simultâneas na justiça, e por causas diferentes. A atriz de Flor do Caribe, da Globo, havia entrado com duas ações, uma contra a CEG (Companhia Estadual de Gás) e outra contra a Sky Tv Por Assinatura, quando mudou de domicílio e – mesmo tendo comunicado a ambas o novo endereço – continuou recebendo cobranças no endereço anterior.
“Ela esteve pessoalmente na administração das empresas para comunicar o equívoco, mas não surtiu efeito, ao ponto de profissionais irem até o antigo domicílio fazer cobrança de contas que haviam sido pagas. Os serviços de gás e tv a cabo foram interrompidos sob alegação de inadimplência”, contou o advogado a O Fuxico.
Através de seu advogado, Sylvio Guerra, Daniela saiu-se vitoriosa nas ações que moveu contra as empresas. Por coincidência, as duas sentenças foram dadas na mesma data.
A juíza Paula Silva Pereira, do 23 Juizado Especial Civil do Foro da Capital condenou a CEG a indenizar a atriz em R$ 6 mil por danos morais. Já o juiz Marcelo Almeida de Moraes Marinho, do 1 Juizado Especial Civil da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, condenou a Sky a pagar R$ 5 mil também por danos morais.
No ar em Flor do Caribe, como a Natália, a atriz agora respira aliviada.
O fuxico
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O apoio do ex-deputado federal e presidente estadual do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima,…
O secretário de Estado de Infraestrutura, Deusdete Queiroga, garantiu ao PSB, partido ao qual é…
O Ministério Público da Paraíba, por meio do MP-Procon, instaurou Procedimento Preparatório para apurar o…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP) emitiu uma…
Saúde da PB divulga balanço das arboviroses na Paraíba e reforça alerta à população. A…
A reforma tributária brasileira entrou oficialmente em uma nova fase neste início de ano, com…