A Paraíba o tempo todo  |

Atriz diz que mulher gosta canalha

Com audiência garantida depois da novela das 21h na Rede Globo, o elenco de “Tapas & Beijos” se prepara para voltar com a corda toda para a terceira temporada do seriado. Na tarde desta quinta-feira, dia 21, Vladimir Brichta, Fernanda Torres, Andréa Beltrão e Fábio Assunção se reuniram em coletiva de imprensa para falar sobre a volta da comédia à programação da emissora depois do período de férias.

 

Na trama, Fernanda vive a apaixonada Fátima, que se envolveu com um homem casado desde o início da série, mas até hoje ainda não resolveu o que quer da vida. Apesar de infiel, o cafajeste Armani, vivido por Brichta, é sucesso entre as fãs da atriz. “Eu não entendo, eu falo que ele é casado, que não dá para a Fátima ficar com ele, mas mesmo assim elas ainda me imploram”, conta.

“Não tem jeito, toda mulher ama um homem canalha”, brincou a eterna Vani, de “Os Normais”. Bem-humorada, a morena parece ter alguma experiência na área, já que reservou um elogio para os bad boys de plantão. “Mas não dá para negar, eles têm seu valor”, completou, acrescentando uma comparação da atração com as novelas. “Elas sofrem, mas, ao mesmo tempo, são cômicas”, disse, dando a fórmula do sucesso.

 

POP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe