A Paraíba o tempo todo  |

Ator revela briga em “A Grande Família”

Mesmo vivendo o trabalhador Danilo no longa “Vai Que Dá Tudo Certo”, é quase impossível não se lembrar do malandro Tuco ao ver Lúcio Mauro Filho em frente às câmeras. Durante a pré-estreia do filme, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, o ator contou ao portal iG um pouco do que acontece nos bastidores de “A Grande Família”. No ar desde 2001, há alguns anos rolam boatos de que a série está chegando ao fim por causa de desentendimentos internos.

 

Questionado se os companheiros de elenco estão de saco cheio, o rapaz negou. “Saco cheio é impossível porque ali é o filé. Se você abre a porta e olha pra fora dificilmente você vai encontrar uma coisa mais bem cuidada do que o programa. Obviamente a nossa questão é muito mais você fazer o mesmo personagem durante 13 anos”, explicou, dizendo que são poucos artistas que conseguem realizar o feito. “Então, ao mesmo tempo que a gente tem a questão de falar, `Cara, a gente tem que fazer outros trabalhos`, a gente tem um patrimônio ali, que é muito especial, um grupo muito especial que se ama muito e que por isso mesmo passa por cima de tudo, de briga, de confusão, de boato de que vai terminar. O que eu posso dizer é que hoje em dia eu não aposto as minhas fichas de que a `Grande Família` vai terminar nunca.”

 

O comediante ainda comentou os boatos de que Guta Stresser e Pedro Cardoso, que formam um casal na atração, teriam brigado depois do eterno Agostinho Carrara acusar a atriz de ir gravar embriagada. “Todo mundo já brigou na `Grande Família`. Vocês acham que a gente passa 13 anos trabalhando e convivendo como se fosse uma família? Só porque o do Pedro e da Guta vazou, aí criou obviamente isso. Só que isso [beber] não existe primeiro porque trabalhamos na Rede Globo, a maior empresa de televisão”, afirmou, veemente, garantindo que tal comportamento seria repreendido com demissão dentro da emissora.

 

POP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe