A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ator de Chaves rejeita convite para abertura do Pan

Nesta última quinta-feira (22), Roberto Bolaños, conhecido do público brasileiro pelas interpretações de “Chaves” e “Chapolin”, usou o seu perfil do Twitter para rejeitar o convite do governador de Jalisco, Emilio González, para uma participação na cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro.

Bolaños, que está com 82 anos, alegou problemas de saúde para o seu não comparecimento nos festejos do início do evento. “O Sr. Governador Emilio González gentilmente me convidou para participar da abertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, mas minha saúde me impede de aceitar. Isso é o que chamo de má sorte”, afirmou.

Debilitado, o eterno “Chaves” lamentou não poder comparecer na cerimônia do Pan, no dia 14 de outubro. Porém, enviou boas vibrações aos organizadores dos Jogos. “Obrigado. Nos veremos em outra oportunidade. Por enquanto, desejo sorte”, disse.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.

Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe