A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ator Cauã Reymond fala sobre o orgulho que tem do avô paraibano

O ator Cauã Reymond usou uma rede social para fazer uma homenagem ao avô paraibano, Carlos Marques de Souza.
 
De acordo com o ator, o seu trabalho na minisérie “Amores Roubados” foi dedicado ao avô que morreu em 2012, aos 89 anos vítima de uma pneumonia.
 
Cauã demonstrou muito carinho e informou que o avô saiu da Paraíba com 17 anos e conseguiu se formar na primeira turma de economia do país, o que para ele é motivo de orgulho.
 
No último domingo (19), o ator, em entrevista ao Fantástico já tinha falado de forma carinhosa sobre o patriarca da família e da convivência que tinha com ele.
 
“Foi muito importante o contato que eu tive com o meu avô, que sempre serviu como um grande exemplo, que me apoiou. Dediquei esse trabalho para o meu avô e queria que ele tivesse vendo isso”, disse o ator à jornalista Renata Vasconcelos.
 
Veja a declaração de Cauã na rede social:
 

“Meu avô querido. Um grande exemplo para mim, que me ajudou a me tornar o homem que sou e a quem dediquei o meu trabalho em Amores Roubados. Chegou da Paraíba aos 17 anos e se formou na primeira turma de economia do país. Era um grande homem!“, escreveu. 

 

 
Cauã Reymond publicou foto ao lado de seu avô e dedicou a ele seu trabalho em 'Amores roubados'  (Foto: Reprodução/Facebook)Cauã Reymond publicou foto ao lado de seu avô e dedicou a ele seu trabalho em ‘Amores Roubados’ (Foto: Reprodução/Facebook)

Redação

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe