A Paraíba o tempo todo  |

Ator canadense Leslie Nielsen morre aos 84 anos

O ator canadense Leslie Nielsen, de 84 anos, morreu na tarde deste domingo (28), em um hospital de Ft. Lauderdale, na Flórida (EUA), vítima de complicações de uma pneumonia.

A notícia foi confirmada pelo sobrinho do ator, Doug Nielsen, em uma rádio canadense. Ele informou que o tio estava internado há 12 dias, e que sua situação se agravou nas últimas 48 horas.

Leslie Nielsen virou sinônimo de comédias a partir dos anos 80, quando participou do filme Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu! (1980).

Nos anos 90, ele protagonizou a trilogia Corra Que a Polícia Vem Aí, que satirizava os filmes policiais. Em 1997, fez a versão do famoso personagem animado Mr. Magoo.

Antes de partir para as comédias, o ator atuou em filmes como O Planeta Proibído (1956) e O Destino do Poseidon (1972), no qual fazia o papel do comandante do navio.

Nascido em Regina em 11 de fevereiro de 1926, Nielsen apareceu em mais de 100 filmes e centenas de programas de televisão ao longo de sua carreira. Casado quatro vezes, teve duas filhas com sua segunda mulher, Maura e Thea Nielsen.
 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe