A Paraíba o tempo todo  |

Ator Benicio del Toro mostrará a Hugo Chávez seu filme Che

O ator Benicio del Toro, vencedor do Oscar, estará na noite desta segunda-feira com o presidente venezuelano, Hugo Chávez, para uma exibição do filme “Che”, na qual interpreta o ícone latino-americano Ernesto Guevara.

O ator portorriquenho viajou a Venezuela para assistir a uma exibição popular gratuita do filme, dirigido por Steven Soderbergh.

Um porta-voz da prefeitura de Caracas, responsável pela visita do ator, disse à Reuters que Del Toro assistirá a uma exibição privada do filme junto ao líder esquerdista, que reivindica a figura de “Che” Guevara em muitos de seus discursos.

Depois, os dois deverão discutir sobre a produção que relata a vida do guerrilheiro, alvo de elogios e críticas.

Benicio del Toro conquistou o Oscar em 2000 por sua participação no filme “Traffic”. Além disso, venceu o prêmio espanhol Goya por sua atuação em “Che, o argentino”, a primeira premiação do filme de Soderbergh antes de seu reconhecimento no prestigiado festival de Cannes.

 

estadao.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe