A Paraíba o tempo todo  |

Associação cancela eventos do pré-carnaval de Campina Grande

Por conta do aumento dos casos de Covid-19, a associação carnavalesca Campina Folia cancelou todos os eventos que seriam realizados de forma presencial, como bailes e shows programados para esse período do pré-carnaval, em Campina Grande.

ADAPTAÇÕES
Conforme nota, a associação segue as adaptações e recomendações dos órgãos de saúde e por isso, chegou à conclusão da inviabilidade de realização dos projetos.

“Mesmo com estudos e estimativas positivas, conforme decretos atualmente vigentes para o agendamento da realização de bailes e shows do Campina Folia, a todo instante seguimos as adaptações e recomendações dos órgãos de saúde, alterando em alguns casos, inclusive, a logística de trio para palco, deixando de realizar evento de rua para evento fechado e com público limitado, mas chegamos à conclusão da inviabilidade de realização dos projetos”, disse a nota.


A associação ainda agradeceu o apoio e compreensão da população e disse que em breve deve apresentar um novo projeto.

Assinaram a nota ao Bloco Zé Pereira, Bloco Os Foliões do Ferro, Bloco As Virgens de Campina, Bloco Neto Folia, Bloco Imprensados, Bloco Rubacão da Socorro, Bloco Cinquentinha UEPB, Bloco Cangerê e o Bloco Gritos de Guerra.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe