A Paraíba o tempo todo  |

Artistas realizam lives em JP como forma de manter contato com público

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e como forma de evitar a disseminação do vírus por aglomerações em casas de shows, vários artistas da Paraíba aderiram à modalidade de apresentações por meio das redes sociais, as chamadas lives. Sem palco e sem público, eles optaram pelas lives para manter a carreira e alegrar o público.

Em João Pessoa, com o novo decreto, alguns bares já reabriram com apresentações solo de artistas. Neste sábado haverá lives com Domênica e Carol Aguiar, Osmídio Neto e Isaac Roosevelt.

Já no domingo (13), as lives serão realizadas pelos cantores Matheus Gael e Maria Ercília e Drika Costa, Vladimir Carvalho. Ontem aconteceu a live com Jessier Quirino e Zé Lezin e Tadeu Mathias.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe