A Paraíba o tempo todo  |

Arcebispo da Paraíba fala o que fica de ensinamento de 2020

Depois de um ano tão atípico como 2020, o que esperar de 2021? Como se preparar espiritualmente para o novo ano que se aproxima? Vendo esse fato, o Dom Manoel Delson – Arcebispo da Paraíba, por meio da sua assessoria mandou a seguinte mensagem:

Veja a mensagem de Dom Manoel Delson – Arcebispo da Paraíba

A igreja é um lugar de paz, força e energia diante de Deus em sua experiência mística de oração, contemplação e comunhão. Um lugar onde as pessoas podem ser ouvidas pelos sacerdotes. Mas de repente elas ficaram sem esse espaço tão vital para elas .Isso nos deixou preocupados porque eles achavam que a Igreja tinha tomado medidas duras demais sendo fechadas. Na verdade, nossa grande preocupação era cuidar da vida. O dom mais importante que nós temos. Eu costumo ver a vida como um aprendizado, e todos os acontecimentos tem duas ou mais perspectivas. Representa para nós uma oportunidade de superação, de aprender muitas coisas. De reinventar a vida, iniciando tudo. Com as famílias ficando dentro de seus lares. O vírus invisível fez com que as famílias se voltassem mais para suas casas. Eu vejo as casas como lugares abençoados pelo amor e pela paz. Estamos superando os desafios deste ano. E no Ano Novo teremos novos desafios e vamos continuar superando porque nós não estamos sós. O nosso Deus é Emanuel, Deus conosco, e caminha conosco em nossa história. E sabemos que caminhando com Ele, vamos ter um ano abençoado, de superação e crescimento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe