A Paraíba o tempo todo  |

Após ser hospitalizado Gusttavo Lima diz que está melhor e faz show

O cantor Gusttavo Lima teve que ser hospitalizado nesta quarta-feira (3), em Goiânia. O próprio artista contou, em sua rede social, que estava em uma unidade saúde por conta de uma forte gripe. Nesta noite, ele voltou no mesmo perfil na internet para dizer que já estava bem e que iria fazer show em Uruaçu, no norte de Goiás.

“Estou aqui no hospital tomando um sorinho, complexo B, vitamina C, para dar uma zerada nessa gripe e ficar 100%”, contou ele no Instagram.

O sertanejo ainda mostrou que estava com o soro na mão e interagiu com uma médica, dizendo que a medicação na veia era para ele melhorar mais rapidamente.

Antes de ser hospitalizado, Gusttavo postou também uma foto com a esposa Andressa Suita falando que estava sendo cuidado por ela: “Nos braços dela”, publicou.

O cantor foi uma das atrações do Villa Mix em Goiânia no último domingo e se emocionou com a receptividade do público que gritou: “O embaixador voltou”.

Em nota, a assessoria do cantor disse que ele está bem e se “apresentará normalmente no show desta quarta, 03 de julho, na cidade de Uruaçu (GO)”.

“Já está tudo certo. Ele está gripado, foi medicado no hospital e já está 100%”, diz o comunicado.

O próprio cantor publicou stories onde convocava os moradores de Uruaçu para o seu show.

E aí galera de Uruaçu, Gusttavo Lima passando para dizer que tem show e que o cantor já está zerado, na medida do possível, e daqui a pouco está aí”, postou.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe