A Paraíba o tempo todo  |

Após libertadores, comentaristas ficam de cueca

Após titulo do Corinthians, comentaristas fica só de cueca na TV

A edição do programa Agora é Tarde exibido na quinta-feira pela TV Bandeirantes abordou o título inédito do Corinthians na Copa Libertadores da América. Para falar sobre a conquista, Danilo Gentili recebeu o ex-jogador Neto, que havia prometido ficar pelado se o alvinegro paulista fosse campeão.

No entanto, o comentarista cumpriu a promessa apenas pela metade. Neto exibiu sua cueca e disse que não ficaria pelado por ter vergonha de seus “dotes”.

“Eu tenho p… pequeno, sou um cara complexado com o tamanho do meu p…”, disse o apresentador, arrancando risos da plateia.

Após cumprir parcialmente sua promessa, Neto foi ousado e firmou um novo compromisso caso o Corinthians consiga ser campeão mundial.

“Eu faço sexo explícito no programa. Mas eu que tenho que escolher a mulher”, afirmou o ex-jogador, convidado de Gentili ao lado do zagueiro corintiano Paulo André.

Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe