A Paraíba o tempo todo  |

Após 20 anos de bolero em praia, Jurandy do Sax se apresenta em rede social

Com mais de 20 anos de tradição diária no pôr do sol da praia do Jacaré, o show é feito na cobertura do edifício onde artista mora, com transmissão online, devido as medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid 19).

Desde o ano 2000, Jurandy do Sax tocava todos os dias o “Bolero de Ravel” para turistas durante o pôr do sol na Praia do Jacaré, em Cabedelo, na Paraíba.

De acordo com o músico, foram mais de 7 mil apresentações ao longo de 20 anos. Após as restrições devido à pandemia de coronavírus no mundo, o artista agora se apresenta da cobertura do prédio onde mora no bairro Aeroclube, em João Pessoa, para vizinhos nas janelas das casas e apartamentos, além de apreciadores que acompanham pelo perfil do músico no Instagram. Seguindo a orientação dos profissionais de saúde, Jurandy não está saindo de casa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe