Com mais de 20 anos de tradição diária no pôr do sol da praia do Jacaré, o show é feito na cobertura do edifício onde artista mora, com transmissão online, devido as medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid 19).

Desde o ano 2000, Jurandy do Sax tocava todos os dias o “Bolero de Ravel” para turistas durante o pôr do sol na Praia do Jacaré, em Cabedelo, na Paraíba.

De acordo com o músico, foram mais de 7 mil apresentações ao longo de 20 anos. Após as restrições devido à pandemia de coronavírus no mundo, o artista agora se apresenta da cobertura do prédio onde mora no bairro Aeroclube, em João Pessoa, para vizinhos nas janelas das casas e apartamentos, além de apreciadores que acompanham pelo perfil do músico no Instagram. Seguindo a orientação dos profissionais de saúde, Jurandy não está saindo de casa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Genival Lacerda segue internado e aguarda resultados de exames

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) na madrugada da última a terça-feira (26), sinternado no Hospital D’Ávila, na…

Genival Lacerda segue internado em Recife após sofrer AVC

Segue internado no Hospital D’Ávila, na Zona Norte do Recife, o cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) na madrugada…