Ao lado da esposa, Thaís Rodrigues, Francisco Cuoco aproveitou a noite da última quarta-feira, dia 27, para conferir o espetéculo “Porcos com Asas – A Descoberta da Sexualidade”, no Rio de Janeiro. Posando para os fotógrafos na chegada ao teatro, o ator conversou com a revista “Caras” e contou que estava ali a convite do diretor, Cláudio Handrey.
“Todo mundo gostou da peça até agora, ganharam prêmios. A gente sempre torce pelo teatro, para que vá bem, porque é difícil de ser montado, ter temporadas, a mídia custa caro. Mas o teatro nunca morre”, disse.
O que também está longe de chegar ao fim é a paixão do astro de 79 anos pela amada, de 25. Um cavalheiro à moda antiga, ele não se cansa de agradar. “Sou romântico. Acho que tem que abrir a porta do carro, levar flores de vez em quando, ter cortesia, senão a relação não vai. Tem que ser recíproco”, opinou, deixando bem claro que as gentilezas têm que partir de ambos os envolvidos na relação.
Encantado, Cuoco explicou que Thaís é discreta e se esconde muito, mas garante que a morena é “um amor de pessoa” e “muito legal”. “Foi um oxigênio para mim, uma renovação para a vida”, declarou-se, babando pela mulher que o conquistou e com quem é casado há três anos.
POP
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), inicia o período…
O novo presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, afirmou que vai conversar…
Água no Nordeste é um tesouro. Um bem valioso. Ter acesso a esse recurso é…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite deste domingo (19), da Festa…
Aposentados e pensionistas do INSS que foram vítimas de descontos indevidos podem solicitar ressarcimento até…
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…