A Paraíba o tempo todo  |

Aos 13 anos, filho de Jolie e Pitt estreia como produtor em filme dos pais

 Angelina Jolie e Brad Pitt estão felizes da vida. O filho mais velho do casal, Maddox, 13, fez sua estreia nos cinemas! Porém, nada de atuar ou dirigir mas, sim, mandar ver como produtor assistente em By the Sea, mais recente filme dirigido, estrelado e produzido pela mamãe famosa e que ainda traz Pitt como produtor e ator.

 

A informação foi dada por Jolie na edição de dezembro da revista DuJour, em que ela aparece com o ator Jack OConnell, protagonista de outro longa da multiartista: Invencível.

 

“É tão estranho”, disse Jolie à publicação. “Eu queria fazer um filme que ia ajudar meus filhos a serem homens melhores”, contou ela sobre Invencível, que conta a história de Louis Zamperini, um atleta que foi sequestrado e mantido preso durante a Segunda Guerra Mundial.

 

Já em By The Sea, Maddox trabalha com os pais, que vivem Vanessa e Roland, um casal de longa data nos anos 70 que está em crise no casamento e decide fazer uma viagem a dois.

Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe