A Paraíba o tempo todo  |

Ao PB Agora, ministro do Turismo garante empenho em trazer presidente Lula para inauguração de Centro de Convenções de CG

Ao participar do lançamento do São João de Campina, ontem à noite na Pirâmide do Parque do Povo, o ministro do Turismo, Celso Sabino, garantiu ao PB Agora, que vai tentar trazer o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para a inauguração do Centro de Convenções da cidade. Ele disse ainda que pretende visitar a festa no período de junho e avisou que sabe dançar forró.

Ao lado dos senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), e Efraim Filho (União Brasil), e do prefeito Bruno Cunha Lima, o ministro do Turismo, anunciou R$ 2 milhões par ‘O Maior São João do Mundo’. O anúncio foi feito durante agenda o gestor a Rainha da Borborema.

“Nós viemos aqui anunciar o apoio do Ministério do Turismo e Governo Federal para o São João aqui de Campina Grande que é conhecido como ‘O Maior do Mundo. Para cá, serão R$ 2 milhões”, destacou.


Durante sua visita, o ministro destacou o compromisso do Ministério do Turismo em apoiar eventos de grande relevância como esse.

Além de participar do lançamento da programação do São João, Sabino também visitou as obras do centro de convenções, ressaltando a parceria entre o Governo Federal e o município para a sua execução.

O ministro enfatizou os investimentos do governo no setor turístico, citando o aporte de 1% do PIB para este ano, o que representa mais de 12 bilhões de reais destinados ao turismo em todo o Brasil.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe