A Paraíba o tempo todo  |

Ao lado de elenco paraibano indicado em ‘O Agente Secreto’, João frisa: “O Oscar não veio, mas a história está escrita”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O governador da Paraíba, João Azevêdo, destacou nesse domingo (15) a relevância das quatro indicações ao Oscar recebidas pelo filme O Agente Secreto, produção que contou com forte presença de artistas paraibanos no elenco. Apesar de não ter conquistado a estatueta, o chefe do Executivo estadual ressaltou que “a história está escrita e jamais será apagada”.

Entre os destaques da obra, indicada inclusive na categoria de Melhor Seleção de Elenco, estão oito atores da Paraíba: Cely Farias, Suzy Lopes, Fafá Dantas, Joalisson Cunha, Flávio Melo, Buda Lira, Beto Quirino e Márcio de Paula.

Para Azevêdo, o reconhecimento internacional reforça a força da cultura e da arte produzidas no estado.

“Que belíssima página do nosso cinema escreveu ‘O Agente Secreto’, com suas 4 indicações, incluindo a de Melhor Seleção de Elenco, que contou com o talento de 8 paraibanos na tela. Por isso, fizemos questão de estarmos juntos nesta noite de premiação, celebrando a força da nossa cultura e da nossa arte. Viva o cinema brasileiro”, declarou.

O governador acompanhou a cerimônia junto com os artistas paraibanos no Cine Banguê do Espaço Cultural e ressaltou que a presença de talentos do estado em uma produção de alcance mundial é motivo de orgulho e inspiração. Azevêdo também enfatizou que o resultado abre caminho para novas oportunidades e consolida a Paraíba como referência no cenário cultural nacional.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe