Woody Allen está dando uma pitada internacional a seu próximo projeto. O roteirista e diretor acaba de contratar Antonio Banderas para um filme que ainda não tem título.

Além do espanhol, a indiana Freida Pinto (“Quem quer ser um milionário?”), a britânico-australiana Naomi Watts, o norte-americano John Brolin e o galês Anthony Hopkins também farão parte do elenco.

As filmagens devem começar em Londres, ainda neste ano. Como é costume quando se trata de Woody Allen, o enredo é secreto.

Recentemente, Banderas trabalhou em “The Other Man” e “Vem Dançar”. Ele também está escalado para ser um dos dubladores do quarto filme da série “Shrek”, a ser lançado em maio de 2010.

 

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Usina Energisa tem programação com shows de chorinho, rock, brega e atração infantil

De quarta-feira (22) a domingo (26), a Usina Energisa está repleta de shows e atividades que vão movimentar a cena cultural de João Pessoa. No Café da Usina, as atrações…

Hulk curte jantar romântico após assumir novo romance

Com jantar regado a Champagne Cristal Louis Roederer, cuja garrafa da safra de 2008 não sai por menos de R$ 2 mil, o jogador de futebol Hulk Paraíba usou seu…