A Paraíba o tempo todo  |

Antonio Banderas é escalado para filme de Woody Allen

Woody Allen está dando uma pitada internacional a seu próximo projeto. O roteirista e diretor acaba de contratar Antonio Banderas para um filme que ainda não tem título.

Além do espanhol, a indiana Freida Pinto (“Quem quer ser um milionário?”), a britânico-australiana Naomi Watts, o norte-americano John Brolin e o galês Anthony Hopkins também farão parte do elenco.

As filmagens devem começar em Londres, ainda neste ano. Como é costume quando se trata de Woody Allen, o enredo é secreto.

Recentemente, Banderas trabalhou em “The Other Man” e “Vem Dançar”. Ele também está escalado para ser um dos dubladores do quarto filme da série “Shrek”, a ser lançado em maio de 2010.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe