A Paraíba o tempo todo  |

Anitta quebra silêncio sobre preenchimento

 Anitta resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o procedimento labial que fez, usando sua conta do Snapchat.

“Acordei com 150 ligações da minha tia perguntando o que eu fui fazer no hospital. Fiquei sem entender e liguei para o meu assessor”, iniciou a cantora na rede social.

Em seguida, Anitta continuou seu desabafo: “A minha boca ficou pauta nacional e eu juro pela minha vida que eu não tava sabendo”.

Ela negou ter ido retirar o procedimento: “Ninguém aqui operou e depois achou o ‘ó’ e depois foi consertar, nada disso aconteceu. Eu tava vivendo e trabalhando feliz. Eu faço preenchimento há sei lá quanto tempo, há muito tempo. Esses dias eu resolvi fazer de novo porque tinha passado um tempo já. Não é uma coisa nova. Nos primeiros dias fica inchado, só que depois de uns dias volta ao normal. Mas eu estou cagando (sic), saio na rua, não quero nem saber”.

 

E disse mais: “Saíram várias matérias dizendo que eu me arrependi, que isso e que aquilo. Que é uma polêmica. Eu vou comentar essa polêmica”. Aos risos, ela continuou falando que está bem, que não liga para as criticas e encerrou dizendo que polêmica hoje atualmente existe no Brasil.

“Polêmica pra mim é situação política atual no país, são os atentados terroristas, o desemprego, a escolaridade da nossa população, matar e roubar alguém. Isso pra mim é polêmica. Isso não significa que eu me acho horrível e me odeie. Eu estou chocada, é muita gente interessada. Se tivesse concentrado essa energia pra investigar a política já tinha montado o quebra-cabeça inteiro e matado a charada toda”, finalizou.

A boca de Anitta foi assunto nas redes sociais desde o início da semana, com muita gente criticando o exagero no preenchimento dos lábios e criando memes a comparando com desenhos animados.

 

Também virou alvo de reportagens e boatos de que estaria arrependida e iria tentar reverter o procedimento, o que agora foi negado por ela.

 

Na Telinha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe