A Paraíba o tempo todo  |

Anitta lança clipe da nova música Deixa Ele Sofrer, confira

 Canção foi lançada no canal do Youtube da cantora. 

   Sempre antenada na tecnologia, a cantora Anitta lançou nesta quinta-feira (16), sua nova música, “Deixa Ele Sofrer”, oficialmente na televisão, na internet, nas rádios. O lançamento ainda contou com uma surpresa para os fãs. “Eu vou assistir ao clipe junto com as pessoas. A gente preparou um cenário especial que tem tudo a ver com a música. Vai ser lançado no meu canal no YouTube e vou responder aos fãs, interagir e ver a reação de três que foram sorteados pela minha equipe que foi até a casa deles e vão filmar tudo”, contou.

No twitter, fãs estão usando a hastag #DeixaEleSofrer para falar sobre o clipe que foi gravado no bairro de Vila Madalena, em São Paulo no mês passado.

Foto: @anitta / Instagram / Reprodução

 

Foto: @anitta / Instagram / Reprodução

 

 

 Assista o clipe:


Por: Alessandro Granda

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe