A Paraíba o tempo todo  |

Amy Winehouse mostra revolta ao chegar à Corte em Londres

A cantora inglesa Amy Winehouse chega à Corte de Magistrados de Westminster, em Londres, nesta terça-feira (17). Ela enfrenta uma acusação de agressão comum a um fã durante um show beneficente na capital britânica, em 26 de setembro do ano passado. A dançarina Sheren Flash foi citada por tabloides ingleses dizendo que teria sido atingida no olho pela cantora de 25 anos após pedir para tirar uma foto com ela. Contrariada, ela faz cara feia para o público e fotógrafos ao entrar no prédio.

Amy chega à Corte de Magistrados de Westminster acompanhada de seu pai, Mitch (à esquerda da cantora). A dançarina Sheren Flash foi citada por tabloides ingleses dizendo que teria sido atingida no olho pela cantora de 25 anos após pedir para tirar uma foto com ela.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe