A Paraíba o tempo todo  |

AMOR À VIDA: Segredo choca Gina

 Herbert (José Wilker) se deixou levar pelo sentimento e acabou apaixonado por Gina (Carolina Kasting). O médico até resolveu pedir a mão da jovem à família dela, mas uma grande confusão está para acontecer… Ele chega à casa de Denizard (Fulvio Stefanini), que, sem cerimônias, já vai oferecendo uma bebida ao noivo da filha. Do quarto, Gina e Ordália (Eliane Giardini) escutam a chegada de Herbert e vão para a sala. É quando o bafafá tem início!

Basta Ordália bater os olhos nele para ficar chocada. “Herbert? É você o homem que a Gina esperava. Você?”, dispara. Indignada, a enfermeira conta toda a história com o médico e revela que ele a fez de gato e sapato. Para piorar ainda mais a situação, Denizard chega a uma conclusão que cai como uma bomba na família. “Se é ele o homem que te abandonou antes de mim, ele é o pai da Gina. É o pai!”, afirma o dono do bar, que explica que Ordália já estava grávida de outro homem quando a conheceu. O choque é geral!

Como será que Ordália vai explicar toda essa confusão? Não perca a cena, que vai ao ar a partir de quinta-feira, dia 31 de outubro.

TVG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe