A Paraíba o tempo todo  |

ALPB prepara programação cultural de fim de ano

Decoração natalina e figurino do Auto de Natal são confeccionados com material reaproveitado

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ornamentou sua sede para comemorar as festas do final de ano. Neste mês de dezembro, o Legislativo inovou mais uma vez na decoração e já está se preparando para a apresentação do Auto de Natal, que acontece no próximo dia 18. Realizado em conjunto com a Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), o espetáculo está sendo produzido com material reaproveitado, coletado na Casa.

Esta vai ser a 11ª edição do Auto de Natal, que vai acontecer às 19h em frente ao prédio da ALPB, na Praça João Pessoa. Aproximadamente 60 atores e músicos vão participar da encenação. Além dos funcionários e parentes de servidores da Casa Epitácio Pessoa, este ano o espetáculo vai contar com a participação das bailarinas do Balé Jovem da Paraíba e do coral Maestro Pedro Santos.

O presidente da Assembleia, deputado Ricardo Marcelo (PEN), destacou a importância do Auto de Natal como um momento especial para confraternizar com os funcionários. “Sabemos que tudo é feito com bastante esforço dos servidores, mas que sem dúvidas é recompensado com um espetáculo magnífico, que leva o público a refletir sobre a passagem de mais um ano”, ressaltou.

A peça é dirigida por Kaline Brito e o texto foi elaborado pela diretora da Divisão de Cultura da ALPB, Samara Longo, que também está produzindo o figurino junto com a figurinista Angelina Maia. “Vamos inovar mais uma vez na composição do figurino, que está sendo feito com copo descartável, papel ofício, jornais velhos, revista e plástico”, explicou Samara Longo.

A decoração que está enfeitando o prédio também teve parte da ornamentação de material reciclado e foi preparada sob os cuidados de Angelina Maia. O presépio foi construído com jornal, rosas de papel e plástico recolhidos.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe