A Paraíba o tempo todo  |

Aline esfaqueia e tortura Ninho

 

 Aline (Vanessa Giácomo) está com tudo pronto para fugir do país. A morena planeja uma vida de luxo na Bélgica após ser desmascarada. E Ninho (Juliano Cazarré) não está nos planos da vilã. Quando encontra o amante no galpão, a víbora pede para os dois aproveitarem o tempo juntos antes de irem para o aeroporto.

Enganado, ele se deixa ser amarrado na cama e não percebe que ela esconde uma faca atrás das costas.

Com sangue frio, Aline crava uma faca na barriga de Ninho e não se contenta com apenas um golpe. Sádica, ela tortura o amante, que fica em choque. “Estou indo.

Vou trancar a porta por fora. Você vai apodrecer aqui sozinho, Ninho. Aproveita, é o teu túmulo”, dispara Aline, que pega a mala e vai embora. “Adeus, babaca”, diz a morena.

Será que Ninho vai morrer? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro.

Gshow

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe