A Paraíba o tempo todo  |

Alhandra define programação religiosa e profana da Festa de Nossa Senhora da Assunção

 A Secretaria de Cultura de Alhandra definiu as atrações que vão animar a festa de Nossa Senhora da Assunção, padroeira do município. O tradicional evento, que acontece entre os dias 15 e 17 de agosto, conta com uma programação religiosa e profana com shows de várias bandas, incluindo a Magnificos. As apresentações acontecerão no espaço de eventos montado nas proximidades do pátio da feira, na Rua Nossa Senhora da Assunção, no centro da cidade.

Na sexta-feira (15), primeiro dia da festa, haverá a programação religiosa com a presença dos Grupos Adoração e Vida e Deus é 10, de Alhandra. Em seguida, a Banda Forró Bakana fará a abertura do evento profano. Neste mesmo dia haverá a procissão e missa na igreja matriz.

No sábado (16), a animação do público ficará por conta das Bandas Forró Pegado, Forró Pega e Não se Apega e Musa do Calypso. O encerramento da festa, no domingo (17), contará com apresentação das bandas Magníficos, Forró da Massa e Gil Duarte e os Meninos do Agreste. Ainda no domingo, a programação dos festejos de Nossa Senhora da Assunção também inclui a tradicional Cavalgada com a participação de vaqueiros de toda região do Litoral Sul.

Segundo o secretário de Cultura, José Mizael da Silva, a Prefeitura de Alhandra está preparando uma grande infraestrutura para receber os visitantes durante o período. “A estrutura da festa será voltada, especialmente para a segurança e o bem-estar dos participantes. Estaremos disponibilizando banheiros químicos, camarotes e também será elaborado um plano de segurança. Será um grande evento”, declarou o secretário.

O secretário ainda informou que vai realizar um trabalho de orientação aos comerciantes que terão barracas no evento para a não comercialização de bebidas em garrafas de vidros. “Vamos fazer esse trabalho por medida de segurança para que a festa atenda nossas expectativas e possa oferecer ainda mais segurança e tranquilidade para a população”, finalizou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe