A Paraíba o tempo todo  |

“Ainda me chamam de Odete Roitman”, diz Beatriz Segall

Exibida originalmente pela TV Globo, em 1988, a novela “Vale Tudo” virou um fenômeno depois que começou a ser reprisada pelo canal pago Viva. A trama, durante sua exibição, entra por diversas vezes para os trending topics, a lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Um dos personagens mais emblemáticos do folhetim –e da carreira de Beatriz Segall–, Odete Roitman voltou ao ar na última semana. Acompanhada do repórter James Cimino, a atriz reviu, duas décadas depois, sua primeira cena na trama. É o que mostra o vídeo abaixo.

Beatriz, 84, também comenta o seu “orgulho” pela vilã, embora evidencie o cansaço em ter que responder aos fãs “quem matou Odete Roitman” por diversas vezes. “Cada pessoa que me pergunta pensa que está sendo original. Mas eu não aguento mais.”

No Twitter, a devoção do público por Odete é evidente. Jovens que não eram nascidos durante a primeira exibição da novela aguardavam ansiosamente a chegada da vilã. Criaram até perfis falsos de personagens da trama em que reproduzem frases do roteiro e gírias da época.

Neste outro vídeo abaixo, a atriz responde dúvidas dos internautas sobre a personagem e comenta a peça de teatro em que estreou na última semana, “Conversando com Mamãe”, em cartaz no Rio.

Baseada no texto do cineasta argentino Santiago Carlos Oves, o espetáculo tem direção assinada por Susana Garcia e retrata os conflitos familiares entre uma mãe, vivida pela atriz, e seu filho, interpretado por Herson Capri.

 

Folha online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe