A Paraíba o tempo todo  |

Agenda: Lançamento de livro no terraço Brasil em JP

Lançamento de Livro no Terraço BrasilNo próximo dia 30, quinta-feira, às 19 horas, será lançada no restaurante Terraço Brasil-Cozinha e Arte, na avenida Cabo Branco, a nova edição da GRAPHOS – Revista da pós-graduação em Letras da Universidade Federal da Paraíba. Trata-se de uma edição dupla, com o dossiê Literatura e música popular – cumplicidades poéticas. O dossiê da edição foi organizado por Amador Ribeiro Neto, estudioso da canção, e Luiz Antonio Mousinho, editor da revista, e traz artigos de Charles Perrone, Amador Ribeiro Neto, Roberto Corrêa dos Santos, Luiz Tatit, Francisco Bosco, Rinaldo de Fernandes, Pedro Osmar, Genilda Azerêdo, Silviano Santiago, Elio Flores, João Vianney Nuto, Alexandre Fiúza e Ângela Prysthon, entre outros autores.

 A seção “Outros artigos e ensaios”, traz contribuições de Genilda Azerêdo, Sandra Luna, João de Lima Gomes, Sônia Ramalho e Sônia van Dijck, entre vários outros autores. Na mesma ocasião de lançamento da última edição da Graphos sobre literatura e música popular, estará tendo lançamento público a edição anterior, com o tema Literatura, leitura e ensino, com dossiê organizado pela professora Ana Cristina Marinho Lúcio, da UFPB, e pelo professor José Hélder Pinheiro, da UFCG

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe