A Paraíba o tempo todo  |

Adaptação de ‘50 Tons de Cinza’ ganha cartaz

Foi divulgado neste fim de semana o primeiro cartaz da adaptação de 50 Tons de Cinza, para acalmar as fãs fervorosas do casal Christian Grey e Anastasia Steele. A publicação da imagem supreendeu pela antecipação, já que o filme está programado para estrear em fevereiro de 2015, quando se comemora o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

 

No cartaz, o protagonista Jamie Dornan aparece de costas, vestindo terno e diante de uma imensa janela, da qual é possível ver a cidade. A frase “O senhor Grey irá vê-la agora” – bem conhecida pelos leitores do best-seller – também aparece na imagem.

 

Baseado na trilogia de E.L. James, o filme conta a história de amor e arelação sadomasoquista entre o bilionário empresário Christian Grey com a estudante Anastasia Steele (Dakota Johnson). A produção começou a ser filmada em novembro, no Canadá.

Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe