A Paraíba o tempo todo  |

Abatida e com 2kg a menos, Ivete canta Dalila em sua estréia

Uma das músicas mais cantadas no Carnaval de Salvador finalmente foi interpretada em sua versão original: Ivete Sangalo entrou no circuito Barra-Ondina cantando o hit Cadê Dalila?. A cantora estava com uma expressão mais retraída e não tão sorridente como o habitual.

“Tive uma caganeira nesta semana, perdi 2kg. Mas aqui existe uma ‘piriguete’, eu sou toda boa, sou gostosa”, disse a cantora, antes de cantar Toda Boa, sucesso do Psirico em 2008.

Ivete ainda brincou mais uma vez com a doença que teve ao longo dessa semana. “Vou precisar dar uma paradinha para ir ao banheiro. Não sei se é xixi ou cocô, mas acho que é xixi, porque a bexiga está fazendo pressão”.

Mesmo ainda se recuperando mal-estar, a cantora animou os foliões com diversos sucessos dos tempos em que era vocalista da Banda Eva, como Levada Louca e Arerê.

A cantora, que intitulou sua fantasia de “deusa grega”, vestia longo branco, tiara dourada e sandálias no estilo gladiador. Em um momento de maior animação, Ivete coordenou uma coreografia com o bloco Cerveja e Cia ao cantar A Galera e brincou com o público baiano.

“Sejam bem-vindos todos que vem de fora. O povo baiano gosta de receber turistas. Não é gostoso receber? É dando que se recebe”.

Ivete ainda se divertiu com a cantora Gilmelândia, que estava em um dos camarotes pela Avenida Oceânica e fez um dueto com ela de Bate Lata.
 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe