A Paraíba o tempo todo  |

A rede social é indicado a prêmio dos produtores de Hollywood

O sindicato dos produtores de Hollywood apresentou nesta terça-feira os indicados aos prêmios de cinema e televisão de 2011, e incluiu “A rede social” e “O discurso do rei” entre os concorrentes ao troféu de melhor produção.

Esses dois filmes disputarão com “127 horas”, “Cisne negro”, “A origem”, “O lutador”, “Minhas mães e meu pai”, “Toy story 3”, “Atração perigosa” e “Bravura indômita”.

Os prêmios do sindicato dos produtores podem levantar as bilheterias dos filmes e também impulsionam as chances na disputa do Oscar, uma vez que muitos membros do sindicato também fazem parte da Academia do Oscar.

 

G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe