A Paraíba o tempo todo  |

A OAB Campina Grande realiza neste sábado o 5º “São João Solidário”

O V São João da Ordem, realizado pela OAB Campina Grande em parceria com a casa de eventos Jardins Club, acontecerá no próximo sábado (28), a partir das 22h. O evento ocorrerá com shows de Capilé, Roninho do Acordeon, Cavalo de Pau e Forró Universitário. Este ano, a Ordem dos Advogados do Brasil, está promovendo uma ação solidária com arrecadação de 2kg de alimentos por cada ingresso, para serem doados ao Lar da Sagrada Face e à Fazenda do Sol.

O evento será gratuito para os advogados e advogadas, sendo solicitada apenas a doação dos alimentos. Para os acompanhantes, o ingresso custa R$ 20,00 mais a doação de 2kg de alimentos.

A reserva de pulseiras pode ser feita por meio dos telefones (83) 3337.1933 | 99642.1379 até esta sexta-feira (27) e as doações devem ser deixadas na sede da Subseção.

O V São João da Ordem acontecerá no Jardins Club, localizado na rua Dr. Romero Borborema de Souza, no bairro do Itararé, na lateral do Estádio O Amigão, e conta com o apoio da OAB Paraíba, Fip Campina Grande, G2C Administradora, Grupo Alerta, Novo Sétimo, Red Apple/CG, Vivan Energia Solar e CCN Certificadora.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe